A Fittato aprecia o compromotimento em entregar o melhor à você, cliente! Queremos estar presente em todos os movimentos da sua vida, com o melhor que podemos te oferecer, por isso temos a nossa Política de Trocas e Devoluções, seguindo de acordo com o que rege o Código de Defesa do Consumidor.

 

ORIENTAÇÕES GERAIS

A troca só será aceita dentro do prazo de 30 (trinta) dias após o recebimento, enquanto a devolução terá o prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do pedido.

 

COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO

  • Para que seja solicitada a devolução da sua compra, entre em contato conosco, através do nosso WhatsApp (47) 99185-5937, contendo todas as informações abaixo:

 

- Informar o número do pedido ou da nota fiscal;

- Informar qual produto será devolvido;

- Informar o motivo da devolução;

- Informar os dados bancários para que seja feito o ressarcimento.

Aviso: O valor não será repassado à terceiros, somente ao titular da compra!

 

COMO SOLICITAR A TROCA

Para que seja solicitada a troca da sua compra, entre em contato conosco, através do nosso e-mail sac@fittato.com.br, contendo todas a s informações abaixo:

- Informar o número do pedido ou da nota fiscal;

- Informar qual produto será trocado;

- Informar o motivo da troca.

Caso a troca seja feita por questão de tamanho, cor ou modelo, é necessário que já seja informado por qual item deverá ser feita a troca.

Caso a troca seja feita por defeito, o prazo para troca é de 90 (noventa) dias, a partir da data de recebimento do pedido. A mercadoria será analisada e avaliada pela nossa equipe técninca e em até 30 (dias) será repassado o laudo. Dessa forma, após o laudo técnico fica a cargo do cliente escolher que seja feita a troca por outro produto ou que seja feito o ressarcimento do pedido, através de um cupom de desconto que ficará disponivel para usar na loja online.

 

IMPORTANTE

No caso de troca ou devolução, a mercadoria deverá ser entregue nas seguintes condições:

- O produto não deverá ter nenhuma marca de uso ou de lavagem;

- O produto deverá estar junto com a nota fiscal, tag e etiquetas ainda fixados.

Caso seja encontrado alguma discordância ou violação no produto, a Fittato não aceitará a troca ou devolução.

 

COMO FICA A QUESTÃO DOS CUSTOS EM RELAÇÃO A TROCA/DEVOLUÇÃO?

Todos os custos referente e a primeira troca/devolução são de responsabilidade da Fittato, desde que a solicitação esteja dentro do prazo, já informado, de 7 (sete) dias para devolução e 30 (trinta) dias para troca, ambos com os dias corridos após a data de recebimento do pedido.